MúSICA

Músico Célsio Mambo realiza show dos 21 anos de carreira

Músico Célsio Mambo - DR
Músico Célsio MamboImagem: DR

31/07/2024 12h39

Luanda - O músico e compositor Célsio Mambo realiza sábado, às 16h00, na Igreja Metodista Unida de Bethel, defronte à Cidadela Desportiva, em Luanda, um concerto filantrópico de celebração dos 21 anos de carreira artística.

Em declarações ao Jornal de Angola, o músico disse que os bens não perecíveis a serem arrecadados no espectáculo serão doados ao Lar de Terceira Idade da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai, localizado no bairro Rocha Pinto, na capital do país.

Célsio Mambo convidou todos os fãs e seguidores a assistirem ao espectáculo sem fins lucrativos, que tem por finalidade a recolha de bens para acudir pessoas carentes.

Neste concerto para celebrar os 21 anos de música evangélica, o músico contará com a participação da Orquestra Camerata, Beth Mambo, Isau Fortunato, Guerras Matias, Tony Kacaca e Grace Zola.

O autor do tema "Quão Grande És Tu” disse ter chegado, finalmente, o tão esperado concerto, onde pensa apresentar uma trajectória musical da caminhada que está a fazer na música gospel.

Garantiu que estão criadas todas as condições para que o espectáculo aconteça sem sobressaltos, desde a equipa técnica, som, iluminação e a Orquestra Camerata, que o vai acompanhar durante as três horas de concerto.

As entradas são grátis, disse, mediante a entrega de donativos que vão ser revertidos a favor de pessoas desfavorecidas.

Célsio José Mambo, de nome artístico Célsio Mambo, nasceu em Luanda, a 11 de Maio de 1983. Começou a dar os primeiros passos na música, participando em diversos concursos, a destacar a "Gala à Sexta-Feira”, da Televisão Pública de Angola (TPA), em 2006, e o Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), sagrando-se vencedor, no mesmo ano, com a canção "Lunga Ny Kalunga”.

Tem dois discos gravados, o primeiro "Mais que Vencedor”, lançado, em 2010, em Portugal, e três anos depois colocou nas bancas o single "Melodia da Minha Alma”, antecipando o segundo CD "Mais Perto”.

Mais lidas


Últimas notícias