Desporto

Desporto


PUBLICIDADE

Guarda-redes Neblú poderá jogar no futebol sul-africano

Guarda-redes Neblú
Guarda-redes Neblú Imagens: DR

Redacção

Publicado às 11h48 09/07/2024 - Actualizado às 18h14 09/07/2024

Luanda - O guarda-redes internacional Neblú, do clube 1º de Agosto, poderá jogar no campeonato sul-africano, em representação do Supersport United, apurou o Jornal de Angola.

Segundo a fonte, o jogador está em observação na formação sul-africana desde a semana passada, aguardando pelo aval da equipa técnica.

Caso passe nos testes, escreve o JA, Neblú deverá assinar nos próximos dias um contrato por duas épocas, e auferir um ordenado mensal à volta de sete mil dólares, com direito a "luvas" no acto da assinatura que pode ultrapassar os 30 mil usd.

Antes de optar pela formação do United, o jogador, de 30 anos, esteve prestes a ingressar no Kaizer Chiefs.

As excelentes exibições do guarda-redes no CAN'2023, disputado na Côte d'Ivoire, despertaram o interesse do clube, que apresentou uma proposta aliciante, no entanto, recusada pelo próprio atleta.

Em fim de contrato com o 1.º de Agosto, onde esteve durante seis épocas, Neblú é um jogador livre no mercado e recentemente descartou a proposta de renovação com a direcção da formação "militar". 

De recordar que no futebol sul-africano estão já os internacionais Gilberto e Carlinhos, ambos saídos do Petro de Luanda. 

PUBLICIDADE