Desporto

Desporto


PUBLICIDADE

Neblú não chega a acordo com o SuperSport United

Guarda-redes Neblú
Guarda-redes Neblú Imagens: DR

Redacção

Publicado às 12h53 16/07/2024 - Actualizado às 12h53 16/07/2024

Luanda - O guarda-redes Neblú já não vai alinhar, na próxima época, pelo SuperSport United, da África do Sul, por não ter chegado a acordo com o clube, em relação a proposta salarial.

Segundo o JA online, o clube de Pretória quis pagar um salário mensal de sete mil dólares, valor que não agradou o internacional da selecção nacional de futebol.

O jogador, que esteve cerca de uma semana na África do Sul, onde realizou alguns treinos com a equipa, pediu "um aumento considerável" quanto à oferta. Não obstante, as partes ainda tentaram dar sequência às negociações, mas foram goradas. 

O guarda-redes, de 30 anos, que representou nas últimas épocas o clube 1º de Agosto, regressou já ao país e estuda outras ofertas. O mercado do norte de África pode ser o próximo destino do internacional que, em princípio, não deverá renovar com a equipa "militar".

Além dos sete mil dólares mensais propostos à Neblú, o SuperSport United pretendia dar mais USD 30 mil como prémio pela assinatura do contrato e outras benesses.


 

PUBLICIDADE