Banda Ao Som da Graça abarrota complexo da Cidadela
29/06/2022 06h22
A Banda Ao Som da Graça realizou no domingo (26), a 10a Edição do seu concerto, intitulado PROFUNDIDADE, no complexo da cidadela desportiva em Luanda.
Com a entrada grátis e agraciado de vários donativos o Concerto esteve recheado de vibrações e emoções, esteve como mestre de cerimônia a Indira Silva e na primeira parte subiram ao palco vários músicos como: Eunice Zumbuca, Dimi Francisco, Grace Zola, Francisco Doceta, Emanuel Lima entre outros.
Já na segunda entraram os anfitrões do dia, cantando várias músicas como: “O grande sinal”, “Revolução”, “Jesus e Eu”, “O amor de Jesus”, “Grande arte”, “Profundidade” entre outras.
Seguiu-se o momento do Flash Interview, conduzindo pelo Presbítero Adilson Agostinho e participaram os pastores: Lubrano Vicente Elvice, Adilson Alexandre, Maiomona Afonso e Sadrak Manuel Lufuankenda, que partilharam com o público o que o termo Profundidade significa, numa visão cristã.
PROFUNDIDADE
Um dos objectivos principais, foi passar para o público a grandiosidade de Deus na vida de cada um, como descreve Eurice Nicolau membro da banda.
“Nós queríamos trazer o que de facto Deus tem feito nas nossas vidas, a profundidade vai mais além de tudo que a gente imagina, mais além das nossas perspectivas” disse.
No evento foram colhidos mais de 50 sacos grandes cheios de diversos donativos e para Evandro Pedro outro membro da banda o papel da igreja no mundo de ajudar o próximo não pode passar de despercebido, onde.
“É imperativo que a igreja dê assistência aos seus membros e a sociedade, o que estamos a fazer é demonstrar o amor que Jesus demostrou por nós”, disse Evendro.
No final do concerto, várias pessoas que não conheciam Jesus, entregaram-se e numa oração colectiva aceitaram Ele como Salvador das suas vidas. (Anselmo Gaspar)