Vaticano arquivou o caso do "gosto" que Papa colocou em foto de modelo
O Vaticano decidiu arquivar o caso do "gosto" que a conta do Papa Francisco colocou em uma foto da brasileira Natalia Garibotto no Instagram. Na foto, a modelo aparecia de uniforme de colégio e calcinha fio-dental.
Como justificativa, o Vaticano informou que as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Fé. O caso foi arquivado sem esclarecimentos sobre o resultado ou possíveis punições.
A modelo de 28 anos virou notícia mundial após o "gosto" do papa no Instagram, ocorrido em novembro de 2020. uma entrevista exclusiva ao jornal brasileiro Extra, Natalia, disse ser religiosa e declarou que a exposição fez aumentar significativamente o número de seguidores na rede social e de assinantes do seu canal erótico. Ela tem 3,2 milhões de seguidores no Instagram.
A brasileira não foi a única curtida pela conta de Francisco. A conta do Papa no Instagram foi flagrada também dando um "gosto" em outra foto de conteúdo sensual. Desta vez, a também modelo Margot Foxx. (Edna Firmino)